com que roupa eu vou

duvida

Que roupa você vai no casamento do seu melhor amigo? Que cerveja você vai levar no churrasco da galera do trabalho? Carne ou frango para o almoço? Melhor ir de carro ou de taxi?

Acredito que você já tenha vivido algumas dessas situações e muito provavelmente você dispensou um certo tempo e preocupação para encontrar a melhor resposta.

Agora se eu te perguntar sobre o seu futuro? Que resposta receberei?

É incrível, mas muita gente se preocupa com o que vai fazer amanhã, mas não planeja como será seu futuro. Parece algo distante e por isso, acaba sendo procrastinado. Muita gente não se organiza e nem mesmo escolhe a direção que quer seguir.

Sugiro que pare por alguns minutos e deixe seus pensamentos fluírem. O que você imagina para você? O que pretende? Onde quer chegar? Com quem quer chegar? Quando quer chegar?

Cuide do seu carro, da sua saúde, do seu quarto, da sua bicicleta, das pessoas que ama, mas principalmente, cuide de você e de seu futuro.

Talvez ajude se você não pensar em futuro como se pensa em plano de aposentadoria: distante. Pense nos próximos passos, pense nos seus sonhos, pense no que te realiza.

Como você construirá seu futuro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *