Você pode ter estudado nas melhores ou nas piores escolas, pode ter tido as maiores ou as menores notas, pode ter morado em bairros nobres ou em comunidades pobres. Você pode ter começado a trabalhar cedo ou tarde e pode ter tido ou não bens valiosos. Pode pertencer a uma família grande, com muitos irmão e tios ou não.
Tudo isso é parte da sua história, mas não te define. O que define você é o que você fez com tudo isso, no que se tornou.
Atualmente você pode ser um grande executivo ou um operário. Pode ser professor ou aluno. Você pode ajudar pessoas através de ações solidárias ou se isolar dos problemas em seu mundo particular. Você pode morar na capital ou no interior. Pode residir numa casa ou num apartamento.
Isso tudo são escolhas que fez. A partir de experiências, histórico ou referências, você tomou essas decisões.
Mas o que te define? O que caracteriza você? O que te diferencia dos outros? A resposta é: suas atitudes.
Seu histórico e suas escolhas podem contar um pouco de você, mas apenas suas atitudes dirão quem você realmente é.
O que você faz que o deixa realmente orgulhoso? As respostas para essa pergunta podem te ajudar a entender seu caminho, sua missão na vida. Provavelmente encontrará aí também o seu diferencial.
Sabe aquilo que as pessoas sempre pensam em você como solução para um dilema ou problema? Isso o diferencia. Isso destaca você.
E ai? Bora refletir sobre isso e potencializar suas ações e atitudes?
Quanto mais se conhecer, maior seu entendimento e crescimento pessoal.
Vai com tudo !!!!
Fantástico